(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Vida de Steve Jobs pode virar filme


postado em 11/10/2011 10:42 / atualizado em 11/10/2011 10:45

De olho na biografia do visionário da Apple, Steve Jobs, a Sony pretende comprar os direitos autorais da sua biografia autorizada. Com isso, ela pretende fazer uma cinebiografia do gênio. O produtor para a tarefa já estaria escalado: Mark Gordon. Outros detalhes ainda não foram revelados nem detalhados. A Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Esse não seria o primeiro caso de adaptação para o cinema de um livro sobre negócios e tecnologia. A Sony Pictures também levou para as telas grandes A Rede Social, filme que conta o surgimento do Facebook.

Este também não seria o primeiro filme com Steve Jobs no roteiro. E Piratas da Informática , de 1999, também conhecido pelo nome de Piratas do Vale do Silício, o ator Noah Wyle faz Steve Jobs. O filme contava o começo das duas gigantes, a Apple e a Microsoft e se tornou um cutuado hit na cultura geek.

Vale ressaltar que a biografia é autorizada, o que significa que conta com a colaboração de Jobs. Ou seja, ao longo dos anos o dono da maçã procurou um bom escritor para contar sua história, até encontrar Walter Isaacson. Ele também escreveu sobre Benjamin Franklin e Albert Einstein.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)