(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Panasonic anuncia transmissão ao vivo e em 3D das Olimpíadas de Londres


postado em 02/09/2011 10:32

Londres - As Olimpíadas de Londres em 2012 serão as primeiras a serem transmitidas ao vivo e em 3D, informou a fabricante de eletrônicos japonesa Panasonic na quarta-feira (31/8).

Espectadores de todo o mundo poderão assistir a eventos como as cerimônias de abertura e de encerramento, a provas de atletismo e de natação em 3D, informou a Panasonic, o fornecedora oficial de equipamentos para a transmissão dos Jogos Olímpicos.

Mais de 200 horas de esportes serão transmitidas usando a tecnologia Panasonic durante as duas semanas do evento que terá início em 27 de julho do ano que vem.

"Não há dúvida de que os Jogos Olímpicos fornecerão um dos melhores conteúdos para o mercado 3D no futuro", disse a Panasonic, em comunicado assinado por seu gerente-executivo, Takumi Kajisha.

"A tecnologia 3D mudará dramaticamente o jeito como experimentaremos esse ótimo evento esportivo na nossa sala de estar."

A Panasonic informou ter chegado a um acordo com o Comitê Olímpico e o Serviço de Transmissão Olímpico (OBS, da sigla em inglês) para tornar a transmissão em 3D possível.

"Acreditamos que essa produção dos primeiros Jogos Olímpicos ao vivo em 3D fará das Olimpíadas de 2012 em Londres uma das mais importantes da história da tecnologia de transmissão", disse o diretor do OBS, Manolo Romero.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)