(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Leadership lança três modelos de tablet com Android 2.3


postado em 07/07/2011 12:06

(foto: Leadership/Divulgação)
(foto: Leadership/Divulgação)

Aproveitando a demanda crescente do mercado de tablets, a Leadership vai lançar três modelos com o sistema operacional Android 2,3 e uma bateria que promete durar até dez horas. Todos os equipamentos terão conexão Wi-Fi, bluetooth, entrada HDMI e USB, alta resolução e o sistema multitouch de 4 pontos. Os tablets serão fabricados em Quatro Barras, no Paraná. O lançamento oficial dos produtos aconteceu na Eletrolar Show 2011, Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos que termina nesta sexta-feira. Os produtos devem chegar às lojas em setembro. Até o fim do ano a empresa deve lançar acessórios como cases, suportes e dock station para os equipamentos. O único preço divulgado é de R$ 949 para o Leader Pro, considerado top de linha da empresa.

Veja as configurações de cada um
O LeaderPad Pro foi desenvolvido para ser o tablet top de linha. Tem processador Dual Core, tela de 9,7 polegadas, sensor acelerômetro, memória RAM de 512MB, HD de 16GB – expansível até 64GB com cartão Micro-SD –, peso de 730g, câmera frontal de 1.3 Mp, resolução de 1024 x 768, conexão Wi-Fi, Bluetooth e entrada USB e HDMI.

Já o LeaderPad Cool tem tela de 10,1 polegadas, resolução de 1024 x 600, câmera frontal de 1.3 Mp, sensor acelerômetro, conexão Wi-Fi, Bluetooth, entrada HDMI e USB, memória RAM de 512MB, HD de 4GB – expansível até 64GB com cartão Micro-SD – e peso de 570g.

O terceiro modelo é o LeaderPad Mobile, que pesa apenas 348g e uma tela de 7 polegadas. O aparelho também tem câmera frontal de 2 Mp, resolução de 800 x 480,

sensor acelerômetro, conexão Wi-Fi, Bluetooth, entrada HDMI e USB, memória RAM de 512MB e HD de 8GB – expansível até 64GB com cartão Micro-SD.

À esquerda o LeaderPad Pro, considerado top de linha da empresa e à direita o LeaderPad Mobile, o mais leve entre os três modelos(foto: Leadership/Divulgação)
À esquerda o LeaderPad Pro, considerado top de linha da empresa e à direita o LeaderPad Mobile, o mais leve entre os três modelos (foto: Leadership/Divulgação)
 

 

  • Tags
  • #

receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)