(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Postar fotos no Facebook


postado em 28/04/2011 12:07 / atualizado em 28/04/2011 12:11

Foto 01(foto: Fotos: Free Facebook Uploader/Reprodução da internet-26/4/2011)
Foto 01 (foto: Fotos: Free Facebook Uploader/Reprodução da internet-26/4/2011)
Se você usa intensamente o Facebook para compartilhar fotos e vídeos com os amigos, sabe que a interface do site para fazer o upload não é das mais práticas. Principalmente se você tem muitas fotos e vídeos.

Com o Free Facebook Uploader você pode enviar várias fotos ou vídeos de uma só vez para sua página da rede social, criar títulos e descritivo para cada uma delas e deixar que o programa faça o resto.

Ele funciona de maneira independente ao Facebook. Por meio de sua própria interface você seleciona e envia os arquivos que desejar. O programa suporta os formatos mais populares de arquivo, como JPG, PNG, AVI e MP3. Ao instalá-lo, desmarque o item “Set Plasmo web search as my homepage” para evitar que sua página inicial do navegador seja alterada.

Você pode escolher o idioma do programa. Neste caso, há suporte para o português lusitano. Lembre-se apenas que a palavra arquivo significa ficheiro por lá.

Foto 02
Foto 02
Os passos para fazer upload são simples. Primeiro você precisa se conectar ao Facebook por meio de sua conta. Para tal, clique no botão alterar conta no canto esquerdo da janela e informe os seus dados dando permissão ao aplicativo.

Depois clique no botão Adicionar ficheiro e selecione aqueles que deseja enviar. À medida que vai adicionando arquivos, eles aparecem numa lista na parte superior da janela (foto 1). Você pode selecionar um arquivo e usar as setas para cima e para baixo para movê-lo dentro da lista. Os arquivos são enviados na ordem em que aparecem na lista.

As fotos serão enviadas para um álbum chamado “Free Uploader Fotos”. Para cada foto você pode adicionar um título e descrição antes de fazer o envio. Dessa forma, quando estiverem carregadas, você não terá nenhum trabalho adicional para ajeitar o álbum (foto 2).

Uma vez que o processo de upload começe você pode minimizar a janela do aplicativo e esquecê-la. O Free Facebook Uploader pode ser obtido no link https://bit.ly/h8O81B

  • Tags
  • #

receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)