(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Quiz digital: responda e concorra a um iPad


postado em 31/03/2011 11:46 / atualizado em 31/03/2011 13:59

Para participar do concurso, basta acessar o site do Ad Game Digital e se cadastrar. No endereço, é possível ainda participar de simulados para conhecer a dinâmica do programa(foto: IAB Brasil/Divulgação)
Para participar do concurso, basta acessar o site do Ad Game Digital e se cadastrar. No endereço, é possível ainda participar de simulados para conhecer a dinâmica do programa (foto: IAB Brasil/Divulgação)
Atenção, universitário aficionado pelo mundo digital, você pode usar todo o seu conhecimento para incrementar sua lista de dispositivos geeks com um iPad. O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), órgão representativo do segmento digital brasileiro, lançou o concurso cultural Ad Game Digital. A competição será entre 5 e 9 de abril e é composta por 50 quizzes sobre o conteúdo do mercado de comunicação digital.

Ao fim dos cinco dias de competição, os três primeiros participantes que responderem mais rápido e corretamente a todas as 50 perguntas serão considerados vencedores do Ad Game Digital. Cada ganhador será premiado com um iPad 64GB 3G e um convite para o evento ProXXIma. O resultado será divulgado no site do concurso, em 13 de abril. Os interessados podem fazer pré-cadastro e simulados para conhecer a dinâmica do quiz no site www.adgamedigital.com.br.

Os participantes também terão a oportunidade de saber mais sobre algumas carreiras do mercado digital, disponibilizadas no portal para que os estudantes conheçam as diversas áreas de atuação oferecidas pelo setor. “Queremos incentivar os universitários a considerarem o desenvolvimento de suas carreiras num dos mercados que mais crescem no Brasil. Muitos desconhecem as possibilidades de empregabilidade no meio digital, como em agências, veículos, produtoras e prestadoras de serviços especializados, e, com tamanho crescimento projetado para os próximos anos, precisamos de mão de obra qualificada com urgência”, afirma Paulo Loeb, presidente do comitê de agências do IAB Brasil.

O IAB Brasil ainda elaborou uma ferramenta para postagem de currículos e vagas de trabalho, que facilita a interação entre as empresas e universitários. As oportunidades podem ser acessadas pelo site https://oportunidades.ixdasp.org/.

  • Tags
  • #

receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)