(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Mercado Livre inaugura sede multifuncional para os 450 funcionários


postado em 15/02/2011 17:46 / atualizado em 15/02/2011 18:06

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

O MercadoLivre inaugurou nesta terça a sua nova sede no Brasil. De acordo com a empresa de comércio eletrônico, são mais de 4 mil metros quadrados de área construída distribuídas em três andares no bairro Alphaville, em Santana de Parnaíba, São Paulo, além de terraço e garagem no subsolo. O novo prédio receberá os 450 colaboradores da empresa no Brasil que estavam distribuídos em três escritórios.

O prédio - construído em pouco mais de um ano - foi desenvolvido sob o conceito de ‘escritório paisagem’, que possibilita a criação de um ambiente amplo, flexível e multifuncional, repleto de soluções ecoeficientes como controladores de iluminação. O prédio também é adaptado para portadores de necessidades especiais.

Entre as opções de integração para os funcionários estão espaços para descontração com videogame, um lounge com cyber café e seis computadores com acesso à internet, cozinha, mesas para refeições e lanches, máquinas de café e de snacks e TV a cabo.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Para a realização de conference calls foram criadas 12 salas telefônicas, cada qual com capacidade para até quatro pessoas, e outras sete cabines para uso individual. As salas de reunião contam com equipamentos para videoconferências e são limitadas por paredes de vidro.

Atuação

O MercadoLivre.com oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar e anunciar na Internet produtos novos e usados, além de serviços. A empresa opera em 13 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai, e Venezuela.

 

  • Tags
  • #

receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)