(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

X-Box 360


postado em 18/12/2008 11:37 / atualizado em 08/01/2010 03:56

Microsoft/Divulgação e Valve/Divulgação
-->
O QUE VEM POR AÍ
Gears of War 2

A segunda versão da batalha de Marcus Fenix e os soldados da COG, a força que protege o planeta Sera, contra o ataque dos monstros Locust, traz gráficos e som impressionantes. O final do segundo episódio indica uma continuação e a comunidade on-line já o espera.

Left for Dead

Este é o melhor exemplo das possibilidades da rede Live. Em Left for Dead, novo jogo da Valve (Half-Life), quatro pessoas tentam sobreviver a alguns filmes de zumbis, com referências a clássicos do gênero. Para isso, gritos no microfone com pedidos de ajuda são válidos.

Microsoft/Divulgação e Square Enix/Divulgação

GAMES DO MOMENTO
Halo Wars

Com Halo Wars a Microsoft tenta usar o carisma da série para alavancar um gênero ainda restrito aos PCs: os jogos de estratégia. Para isso está usando a mesma equipe do jogo Age of Empires, que tem a difícil missão de substituir o mouse e teclado por controles.

Star Ocean 4

Diferentemente da geração anterior, o Xbox 360 mira agora no mercado japonês e, para isso, se uniu à Square, produtora de RPGs japoneses, para trazer games exclusivos. Star Ocean 4 une viagens cósmicas com tramas complexas típicas dos jogos do gênero.-->


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)