(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Conheça a pesquisa de Anna


postado em 10/12/2008 17:31 / atualizado em 08/01/2010 03:57

A pesquisa de Anna Isabel tem o objetivo propor técnicas que garantam a qualidade do serviço em redes de celulares de terceira geração, ou seja, que possuem a chamada tecnologia 3G. No mestrado, a estudante dará continuidade ao trabalho, dessa vez, utilizando técnicas de inteligência artificial, ainda sob orientação da professora Fátima, sendo co-orientada pelo professor Luiz Zarat, coordenador do mestrado em informática da PUC.

“As pesquisas ficam para o mundo. É um conhecimento que se torna público, permitindo que outras pessoas possam estudá-lo, evoluí-lo. Com a bolsa prêmio, poderei continuar um projeto do qual eu gosto e que já alcançou um nível muito bom”, observa Anna.

O nome das dez vencedoras do Prêmio Brazil Women in Technology ainda não foi divulgado. Elas participarão de uma série de eventos à convite da empresa. O primeiro está previsto para 14 de dezembro, quando as contempladas terão oportunidade de conhecerem umas às outras e farão uma breve apresentação de seus trabalhos.

 

(com informações da Fapemig)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)