O Vibo Valentia, clube italiano de vôlei em que atuava o ponteiro brasileiro Douglas Souza (foto), afirmou que o atleta deixou a cidade e abandonou a equipe ontem sem autorização ou qualquer explicação. “O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, tomará toda ação para garantir os interesses da equipe”, afirmou o time por nota. A informação de que Douglas decidiu romper seu contrato, deixar a Europa e voltar para o Brasil foi divulgada primeiramente pelo site Web Vôlei.
Leia Mais
Tóquio 2020: Vôlei pra Minas chamar de 'seu'Vôlei: Minas terá de vencer para forçar 3º jogoTroféu Super Vôlei começa hoje em Belo Horizonte
O ponteiro brasileiro foi contratado pelo time italiano para a atual temporada e estava no país havia cerca de três meses, após ganhar enorme popularidade durante sua participação nas Olimpíadas de Tóquio. Douglas comemorou o retorno ao país e disse em suas redes sociais que terá uma “surpresinha”.
Douglas é seguido por 2,9 milhões de pessoas no Instagram e 264 mil no Twitter. Nas redes sociais, muitos fãs atribuíram a atitude a uma possível participação dele no “BBB 22”, com início marcado para janeiro.