(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Coelho animado para sair do Z-4


postado em 02/08/2019 04:07

Numa Série B do Brasileiro marcada pelo equilíbrio, o América pode conquistar dois objetivos de uma só vez na partida de amanhã contra o Paraná, às 17h, no Durival de Britto: deixar a lanterna e de quebra escapar da zona de rebaixamento, caso vença seu terceiro compromisso como visitante na competição. Na terça-feira, o Coelho já havia encerrado o jejum de vitórias ao bater a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, resultado que faz o grupo sonhar com a recuperação.

Por esse motivo, o técnico Felipe Conceição deve manter a equipe que atuou diante da Macaca para que os titulares continuem ganhando entrosamento e possam evoluir coletivamente. “Temos um bom grupo, trabalhador, de pessoas responsáveis. Tenho certeza que, continuando nesse caminho de crescimento, vamos sair dessa situação. Essa última vitória trouxe confiança, alegria e tirou o peso. Temos um time competitivo, com potencial para evoluir”, afirma o treinador, efetivado no cargo depois da demissão de Maurício Barbieri.

A delegação seguiu diretamente de Campinas para Curitiba e os jogadores treinaram ontem no CT do Caju, que pertence ao Athletico. Os titulares participaram de coletivo em campo reduzido orientado pelo treinador, com ênfase no aprimoramento na troca de passes. Mesmo com a sequência de jogos, nenhum atleta se queixou de problema muscular que possa desfalcar a equipe no Sul. Os jogadores seguem concentrados e farão o trabalho final para o jogo contra o Paraná hoje, às 10h, no mesmo local.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)