(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Mineira leva o ouro na Polônia


postado em 21/07/2019 04:15

(foto: AFP)
(foto: AFP)
Uma das principais atletas do Brasil na canoagem, Ana Sátila conquistou, ontem, o ouro no Mundial Sub-23 do C1 na canoagem slalom, em Cracóvia, na Polônia. Mineira de Iturama, ela já havia triunfado na competição, mas no extreme K1, que não integra o programa olímpico. O resultado na Polônia reforça Ana Sátila como uma das postulantes a medalha nos Jogos de Tóquio, em 2020 – terá a primeira chance de garantir vaga em setembro, no Mundial de La Seu d'Urgell, na Espanha. A partir de sexta-feira, ela defende o Brasil no Pan-Americano de Lima.




Copa Africana
Multidão recebe
Seleção da Argélia

Foram quase três décadas de espera, mas ontem a festa tomou conta da Argélia. O país recebeu como heróis os “Zorros do Deserto”, que conquistaram a segunda Copa Africana de Nações de sua história ao derrotar Senegal na sexta-feira por 1 a 0, no Cairo. Com as medalhas no peito, os campeões chegaram no início da tarde ao aeroporto de Argel e foram acompanhados por uma multidão nas ruas até o Centro da capital. A última conquista continental da Argélia havia sido em 1990.

• Amistosos 

O Manchester United estreou com vitória na International Champions Cup, ontem, ao derrotar por 1 a 0 a Internaziole, no Estádio Nacional de Cingapura. Já o Manchester City foi derrotado pelo Wolverhampton nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, e ficou com o vice-campeonato do Premier League Asia Trophy, outro torneio amistoso entre clubes ingleses na Ásia. O jogo foi no Estádio Hongkou, em Xangai. Dos principais titulares do time de Pep Guardiola, começaram o jogo só o armador De Bruyne e os atacantes Sané e Sterling. Os brasileiros Ederson e Gabriel Jesus e os argentinos Otamendi e Agüero estão de férias por terem participado da Copa América.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)