Publicidade

Estado de Minas

Giro Esportivo


postado em 18/07/2019 04:07

Eliminatórias da Copa’2022
Coreias do Norte e do Sul vão se enfrentar
A Coreia do Sul vai enfrentar a Coreia do Norte nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar’2022, depois dos dois países terem sido incluídos por sorteio no mesmo grupo H, enquanto que velhos rivais como Irã e Iraque também caíram na mesma chave, a C. As equipes vão se enfrentar duas vezes na segunda fase das eliminatórias asiáticas, que acontecem de setembro de 2019 a junho de 2020. A Coreia do Sul é uma das melhores seleções asiáticas e teoricamente é grande favorita diante da Coreia do Norte, mas as partidas entre os vizinhos da península têm tudo para ser especiais. As relações esportivas desempenharam um papel importante na reaproximação diplomática entre os dois países.

Atlético de Madrid contrata Trippier...
O Atlético de Madrid anunciou a contratação de Kieran Trippier, de 28 anos, lateral-direito do Tottenham Hotspurs, para as próximas três temporadas. Segundo a imprensa espanhola, a transferência seria de cerca de 22 milhões de euros. Com a chegada de Trippier, o Atlético praticamente formou sua defesa para a próxima temporada, após as saídas de Diego Godín, Filipe Luis e Lucas Hernández.

...E quer David Neres
Em alta no mercado europeu depois da boa campanha com o Ajax na última temporada e do título da Copa América com a Seleção Brasileira, o atacante David Neres está sendo sondado pelo Atlético de Madrid. O diretor de futebol do clube, Marc Overmars, revelou que o jogador de 22 anos tem uma proposta concreta, mas o próprio Ajax já ofereceu a ele uma extensão de contrato.

Vôlei e futebol
O São Paulo e o Barueri Volleyball Club firmaram parceria para a participação na Superliga Feminina na temporada 2019/2020. A equipe vai ser comandada por José Roberto Guimarães, o treinador da Seleção Brasileira feminina. A participação do São Paulo aumenta a presença de clubes de futebol na Superliga Feminina na próxima temporada. O Fluminense já vinha participando do torneio, enquanto o Flamengo conseguiu o acesso através da Superliga B. Na versão masculina, o Cruzeiro é uma das forças. O Botafogo subiu de divisão na temporada passada e o América firmou parceria com o Montes Claros para disputar a competição.


Publicidade