Jornal Estado de Minas

Oposta do Minas fora da Seleção

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis

 

Um dos destaques do Minas na conquista da Superliga Feminina, a oposta Bruna Honório foi dispensada ontem do período de treinos com a Seleção Brasileira de Vôlei. Segundo informação divulgada pelo site globoesporte.com, a jogadora teve diagnosticado um pequeno tumor benigno no átrio esquerdo do coração durante exames de rotina com a Seleção.

Bruna Honório, de 29 anos, teve o contrato renovado com o Minas logo depois da Superliga e se apresentou no início desta semana à Seleção Brasileira, convocada pelo técnico José Roberto Guimarães, em Saquarema-RJ. Na segunda-feira, ela será submetida a mais exames com especialistas em São Paulo, para avaliar o problema e definir o tratamento. É possível que a jogadora passe por cirurgia.

A oposta conquistou quatro títulos com o Minas na temporada passada. Além da Superliga Feminina, ela levantou a taça da Copa do Brasil de Vôlei, do Sul-Americano e do Campeonato Mineiro. Como prêmio pelas atuações positivas pelo clube de BH, foi convocada para a Seleção, que treina visando às competições do segundo semestre – Liga das Nações, Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. Bruna era considerada uma das apostas de José Roberto Guimarães na equipe brasileira.

.