Jornal Estado de Minas

Corinthians tem quarto reforço

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis



O volante Richard é o novo reforço do Corinthians. O clube anunciou a contratação do meio-campista, de 24 anos, que estava no Fluminense e chegará com um contrato válido pelas próximas quatro temporadas, até o final de 2022.

Richard é o quarto reforço anunciado pelo time. Antes, haviam sido confirmados os atacantes André Luis e Gustavo Mosquito e o lateral-direito Michel, que foi campeão da Libertadores pelo Atlético em 2013, atuando como titular na final diante do Olimpia.

Não foram revelados detalhes financeiros sobre a negociação. O volante estava desde a metade de 2017 atuando pelos cariocas e foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o América na rodada final do Campeonato Brasileiro, que livrou o Flu do rebaixamento e decretou a queda do Coelho para a Série B.

Ele terá concorrência para buscar a vaga no meio-campo corintiano. Afinal, Ralf terminou a temporada 2018 como titular. E o elenco, agora novamente sob o comando de Fábio Carille, também conta com Gabriel como outra opção para a função.

Com futuro incerto no Flamengo, o armador Diego espera uma manifestação da diretoria eleita no sábado, com o oposicionista Rodolfo Landim sucedendo Eduardo Bandeira de Mello. Seu vínculo com o rubro-negro se encerra neste mês. Sem ter sido titular em boa parte da temporada, ele é pretendido pelo Santos.

No Atlético-PR, a diretoria confirmou a renovação de contrato por mais um ano com o argentino Lucho González.

O argentino, de 37 anos, está no clube desde setembro de 2016. Disputou 103 partidas, com sete gols, 41 vitórias, 31 empates e 31 derrotas. Ele vem sendo uma referência da equipe, que na amanhã decide na Arena da Baixada o título da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla-COL. No jogo de ida houve empate por 1 a 1.
.