O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso recebeu alta hospitalar neste domingo (12/3). Barroso estava internado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF), em decorrência de obstrução intestinal.
Leia Mais
Advogados de Bolsonaro querem usar lives de Janja em ação no TSEDois anos depois, Gabriel Azevedo volta às redes sociaisMichelle Bolsonaro coloca cachorros para adoção: 'Estou morando de aluguel'Fabio Henrique Silva Jardim é nomeado superintendente da PRF-MGLeonardo DiCaprio homenageia Sonia Guajajara em evento pré-OscarNa quinta-feira (9), o ministro deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e ficou em observação no quarto do hospital. Barroso é vice-presidente do STF e vai ocupar a presidência da Corte a partir outubro deste ano, quando a atual presidente, ministra Rosa Weber, atinge a idade de aposentadoria compulsória.
O ministro foi indicado para o Supremo pela presidente Dilma Rousseff, em 2013. Ele é também professor titular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), mesma instituição pela qual se formou doutor em direito público.