Vinícius Prates
O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União), recém eleito senador pelo Paraná, voltou a ressaltar seu posicionamento contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Moro, que foi considerado parcial em um dos julgamentos do petista, disse que, quando juiz, apenas "aplicou a lei".
Leia Mais
Paraná Pesquisas na Bahia: ACM Neto e Jerônimo estão tecnicamente empatadosLula aposta em Tebet em Minas, e Bolsonaro busca chamado eleitor 'Luzema'Filiados do Novo pedem saída de Amoêdo após declaração de apoio a LulaTSE acata pedido de campanha de Bolsonaro e suspende propaganda do PTParaná Pesquisas mostra estabilidade na disputa entre Lula e BolsonaroLula sobre liderança: Impossível Bolsonaro tirar a diferença em uma semanaEduardo Bolsonaro se revolta com decisão que transferiu tempo de TV a LulaEleições 2022: presos podem votar no 2º turno?O ex-ministro também voltou a ressaltar seu posicionamento contra o ex-pretista e o Partido dos Trabalhadores.
"Respeito a liberdade de imprensa. Podem me criticar o quanto quiserem: Lula na Presidência representaria o fracasso moral do país e um desastre econômico. Quando juiz, apliquei a lei e nada mais. Agora, na condição de Senador eleito, sou contra o Lula e o projeto de poder do PT", escreveu Moro nas redes sociais.