O candidato a deputado estadual Thiago Gagliasso (PL-RJ) foi vestido de petista para um adesivaço do candidato a deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ). A brincadeira foi filmada e viralizou nas redes sociais, neste sábado (17/9). Ambos os candidatos são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia Mais
Bolsonaro visita único munícipio de Pernambuco que venceu em 2018Bolsonaro vai ficar sem tradutor durante velório da rainha Elizabeth IIHomem nega roubo de celular em comício de Lula: 'Fui vítima de fake news'Mourão e Lira viajam para não assumir a Presidência; entenda a manobraTico Santa Cruz prega voto útil em Lula: 'Ciro 2026 é logo ali'Moro se revolta com comício de Lula em Curitiba: 'Inacreditável'Gagliasso foi até o local onde Jordy fazia campanha vestido de vermelho, com boné do PT e também com cartazes contra o deputado e Bolsonaro.
Nas imagens, ele chega acompanhado por mais duas pessoas e grita palavras de ordem. Ele chega a ser agredido por um bolsonarista e por isso, se revela.
A brincadeira foi levada com humor por Jordy, que abraçou o companheiro de chapa. “E o Thiago que foi na Tijuca disfarçado de petista para me trollar fingindo protesto contra mim? Tamo junto, irmão!”, escreveu nas redes sociais.