(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PBH

Novos titulares em duas secretarias


02/07/2022 04:00

Eliane Parreiras deixa a Fundação Clóvis Salgado e assume a Secretaria Municipal de Cultura
Eliane Parreiras deixa a Fundação Clóvis Salgado e assume a Secretaria Municipal de Cultura (foto: PAULO LACERTA/DIVULGAÇÃO)

O prefeito Fuad Noman (PSD) definiu novos nomes para as Secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Econômico de Belo Horizonte. Assumem os postos Eliane Parreiras, na Cultura, e Adriano Faria, no Desenvolvimento Econômico de Belo Horizonte, em substituição a Fabíola Moulin e Cláudio Beato, respectivamente, que estavam à frente das pastas desde a gestão de Alexandre Kalil (PSD), que deixou o cargo em março. Beato foi remanejado para o gabinete do prefeito como consultor técnico especializado. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município de ontem. Questionada sobre o motivo das exonerações, a PBH não se manifestou.

Quando assumiu, Noman fez sete mudanças no secretariado, adicionando novos nomes e remanejando outros nas pastas de Saúde, Fazenda, Obras e Infraestrutura, Política Urbana, Assuntos Institucionais e Comunicação, Governo e Esportes. Com a saída de Eliane Parreiras da presidência da Fundação Clóvis Salgado para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, o jornalista Sérgio Rodrigo Reis assume o seu lugar. Ele estava na direção da Empresa Mineira de Comunicação. Para o seu lugar, na presidência da empresa estatal, que responde pela Rede Minas e pela Rádio Inconfidência, foi designado Luiz Henrique Yagelovic, que até então era diretor de conteúdo e programação da EMC.

* Estagiária sob supervisão do subeditor Paulo Nogueira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)