Jornal Estado de Minas

BRIGA

Kalil discute com entrevistador em TV: 'Molecote, está querendo aparecer'


O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), discutiu com um entrevistador da TV Capelinha, conhecido como DJ Cidim Veneno, em participação ao vivo na programação deste sábado (4/6).



O bate-boca começou depois que o rapaz perguntou ao ex-chefe do Executivo da capital sobre as dívidas que ele tem como empresário, baseado em uma reportagem veiculada nessa sexta-feira (3/6) pela revista Veja.

"A minha vida pessoal tem que ser respeitada. Tenho 63 anos de idade, estou tentando pagar minhas dívidas sim, devo igual a você que está me assistindo. Agora, queria que você lesse uma matéria de corrupção, de Cemig, que fez coisa errada, que colocou a mão em dinheiro público (...)".


"(...) Então não venha mexer com a vida de um homem honrado de 63 anos não. Você não tem nem idade para isso, garoto (...). Eu devo mesmo, fui um empresário, tenho 12 empresas. Sou igual a qualquer brasileiro, esse país está quebrado. Não tenho vergonha de dever".

Ao ser questionado novamente acerca dos passivos, Kalil perdeu a paciência. "Não grite comigo. Molecote! Está querendo aparecer em cima de mim. Quem é você? Não sei nem seu nome, nunca te vi. Aliás, se esse moleque continuar aqui, entreviste esse banana, esse merdinha que está aqui!”.





Cidim Veneno disse que fez as mesmas perguntas ao governador de Minas, Romeu Zema (Novo), e que ele teria “saído fugido” da redação. Kalil então questionou se ele havia falado sobre a vida pessoal do chefe do Executivo do estado, e o repórter declarou que sim.


"Corrido eu não saio, é mais fácil eu te jogar pela janela, moleque. Te pego e te jogo pela janela, moleque!", bradou o ex-prefeito. "Tudo bem. Eu sou magrinho, acho que eu consigo flutuar", respondeu o DJ.

Após a discussão com Veneno, a entrevista seguiu o fluxo. Kalil prestou esclarecimentos a respeito da matéria da Veja e ressaltou ser “como qualquer outro brasileiro”.