(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Filhos de Bolsonaro ironizam Doria: 'Calcinha agora terá mais tempo'

O ex-governador de São Paulo João Doria anunciou a desistência da candidatura à Presidência da República na manhã desta segunda-feira (23/5)


23/05/2022 19:03 - atualizado 23/05/2022 19:49

Família Bolsonaro em Plenário
Eduardo, Jair e Flávio Bolsonaro (foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
Depois que o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) desistiu da candidatura às eleições presidenciais, os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL) usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (23/5), para ironizar o tucano.



No Twitter, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho “01” do presidente, disse que, ao desistir da pré-candidatura, Doria mostra que “a conta do autoritarismo é a impopularidade”.

“Só lamento ele não ter desistido, na época, de mandar soldar e fechar portas de comércios e de prender pessoas que estavam na rua buscando seu sustento e de suas famílias”, escreveu Flávio.

Em seguida, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também foi às redes e aproveitou para citar a candidatura do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas ao governo de São Paulo.

“Bacana que agora o Calcinha terá mais tempo para colar no Rodrigo Garcia e nos ajudar na campanha do Tarcisio.” Garcia assumiu o governo de São Paulo após a saída de Doria e é pre-candidato à reeleição.

O presidente também se manifestou nas redes. 
O chefe do Executivo usou o Twitter para dizer que está "abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)