(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'MOMENTO PARTICULAR'

Secretário paulista vai de 'penetra' ao casamento de Lula e é demitido

Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior era secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da Prefeitura de Itapevi, interior de São Paulo


23/05/2022 17:08 - atualizado 23/05/2022 17:37

Casamento de Lula e Janja
Lula e Janja se casaram na noite de quarta-feira (18/05), na Zona Sul de São Paulo (foto: Ricardo Stuckert)
O secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da prefeitura de Itapevi, em São Paulo entrou de penetra no casamento do ex-presidente Lula e da socióloga Janja e foi retirado pela segurança do evento. Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior também acabou demitido do cargo de secretário - por conta do episódio.

Em nota, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), confirmou o motivo da exoneração do secretário que foi publicada no Diário Oficial de Itapevi na sexta-feira (20/5).

O casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, aconteceu na noite de quarta-feira (18/05) na Zona Sul de São Paulo. O ex-secretário foi retirado do casamento por volta das 23h30.

Confira nota na íntegra:

"Entendo que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados.

A atitude do ex-servidor da Prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança. Por estes motivos, foi exonerado na quinta-feira (19), com publicação veiculada na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão."

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)