(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFASTAMENTO

Prefeita de Contagem, Marília Campos entra em licença médica para cirurgia

Prefeita falou sobre o diagnóstico de um cisto nos ovários nas redes sociais, e diz que está tranquila


11/05/2022 14:23 - atualizado 11/05/2022 15:39

Marília Campos (PT) em foto de close, de óculos, durante manifestação pelos direitos das mulheres
Prefeita Marília Campos vai se afastar por tempo indeterminado, mas prevê 'alguns dias' (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Após o diagnóstico de um cisto nos ovários, a prefeita de Contagem, Marília Campos (PT), está afastada temporariamente das suas funções a partir desta quarta-feira (11/5). Em vídeo, divulgado nas suas redes sociais, a prefeita disse que passará por uma cirurgia, e que está confiante que tudo correrá bem. 
 
 
O anúncio foi feito ontem, e a licença foi publicada no Diário Oficial do município. No video, a prefeita disse que “às vezes a vida nos surpreende”, e que dessa vez foi surpreendida pelo diagnóstico feito pelos seus médicos.
 
O afastamento será de apenas alguns dias, informou Marília. Mas não há uma previsão para seu retorno. Durante o afastamento da tiular, o vice, Ricardo Rocha de Faria (MDB), assume o comando da prefeitura.

Apesar da surpresa, a prefeita disse que está confiante, e recebeu mensagens calorosas de seus seguidores.
 
 
Marília está em seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Contagem. Também já foi deputada estadual em 1998 e vereadora de Contagem em 2000. A cidade é a maior governada pelo Partido dos Trabalhadores no Brasil, e recebeu ontem visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à Presidência da República. A prefeita esteve presente no evento.
 
*Estagiário sob supervisão 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)