Jornal Estado de Minas

TRAGÉDIA

Explosão mata dois operários em fábrica durante visita de Moro

Uma explosão matou duas pessoas na Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), no interior do Paraná, durante visita do ex-juiz Sergio Moro (Podemos) ao local. O acidente em um tanque de fluídos de diesel ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (4/3). Segundo a assessoria, Moro passa bem.





 

 


O pré-candidato à Presidência discursava na sede administrativa da Cocamar e, ao saber do acidente que ocorreu na parte fabril da cooperativa, interrompeu a visita e prestou solidariedade às vítimas.

Em tour pelo interior do Paraná, seu estado natal, o ex-juiz estava acompanhado do ex-ministro Xico Graziano e do senador Álvaro Dias (Podemos-PR), presidente da sigla de Moro.

Por nota, o ex-juiz lamentou a morte dos trabalhadores e prestou solidariedade ao corpo funcional da cooperativa.

Nota de Moro 

 
“Em agenda no interior do Paraná, o pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro, visitava a sede administrativa da Cocamar, na manhã desta sexta-feira, quando foi informado da explosão na parte fabril da cooperativa. Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação.”

*Estagiário sob a supervisão de Andreia Castro