(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LAVA JATO

Moro: Para brasileiros, corrupção é 'moeda de troca por prato de comida'

De acordo com o ex-juiz e presidenciável, menos corrupção significa mais desenvolvimento econômico no país


21/12/2021 15:03 - atualizado 21/12/2021 15:33

Moro fala durante palestra
Ex-juiz Sergio Moro (foto: SERGIO LIMA/PODEMOS)
O pré-candidato à Presidência da República Sérgio Moro (Podemos) voltou a defender o combate à corrupção como imprescindível para a construção do crescimento econômico.
De acordo com Moro, a maioria dos brasileiros sente que a corrupção é uma “moeda de troca” por um prato de comida, honestidade e empregos. “É uma tentativa de estelionato”, disse o ex-juiz.

“Combater a corrupção torna o governo mais eficiente e aumenta as chances de crescimento econômico. É só fazer uma comparação: países menos corruptos e países com mais desenvolvimento. O top 5 é o mesmo. Não existe essa história de trocar corrupção por desenvolvimento. É ao contrário, menos corrupção, mais desenvolvimento”, explica em vídeo publicado nas redes sociais.
 
 

No post, feito no Twitter, Moro também garantiu que um governo honesto e íntegro impulsiona o crescimento econômico, gerando confiança, emprego e renda. 
 

Com o passar do tempo e a popularidade da força-tarefa, o então juiz acabou se tornando rosto da onda nacional anticorrupção e anti-petista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)