Jornal Estado de Minas

SEGUE AFASTADO

Presidente da Câmara de Pouso Alegre recebe alta após trombose cerebral

O verador Bruno Dias (DEM), presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (13/12) e passa bem. As informações são da assessoria da instituição. Ele segue afastado temporariamente do trabalho.



Bruno foi internado às pressas na última sexta-feira (10/12), depois de passar mal enquanto dava aulas em um colégio particular do município. O socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante três dias ele ficou em observação e passou por exames no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

Agradece apoio durante a internação

Uma postagem foi feita por ele ao amanhecer de sábado (11/12), do quarto do hospital. Ele agradeceu aos colegas de trabalho que o socorreram, ao prefeito, à secretária de saúde, à sua família e aos profissionais do hospital. Orações e mensagens de apoio que ele recebeu foram citadas na postagem em rede social pessoal.

O presidente do legislativo tem 40 anos. Apesar de passar bem desde o final de semana, ele precisou ficar internado 'em observação até que os trombos se dissolvam', afirmou a assessoria legislativa ao Terra do Mandu.

Antes de sair do hospital, Bruno Dias tirou foto com equipe médica (foto: Ascom CMPA)

Sem o presidente

A última sessão ordinária da Câmara em 2021 será nesta terça-feira (14/12). Bruno não vai presidir a sessão. O paciente que recebeu alta nesta segunda está afastado do trabalho até 10 de janeiro de 2022, por recomendação médica, acrescentou a assessoria.

Elizeto Guido )Patriota), vice-presidente do legislativo, vai assumir a presidência da sessão desta semana. Depois, a casa entra em recesso e retorna as atividades no próximo ano.




audima