Jornal Estado de Minas

AGRESSÃO

Joice nega ter sido agredida por marido: 'Mais fácil eu dar uma sova nele'

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) descartou a possibilidade de que o marido dela, Daniel França, tenha sido o responsável pelas agressões que a parlamentar diz ter sofrido na madrugada de quinta-feira (22/7) e que a deixaram com traumas em diferentes partes do corpo, além de cinco fraturas na face e uma na coluna.





A congressista criticou quem está acusando o marido dela de violência doméstica e disse que ele nunca seria capaz de uma atitude dessas. "O que foi feito aqui foi coisa de profissionais, não de amadores. Eu não tenho o perfil mocinha indefesa que sofre violência doméstica. Eu enfrentaria e denunciaria. Ademais, é fácil eu dar uma sova nele caso tentasse algo", garantiu Hasselmann, em uma publicação nas redes sociais.

A parlamentar ainda disse que "esse tipo de ilação só ajuda os criminosos" e afirmou que seria a primeira a denunciar se fosse vítima de algum episódio de violência doméstica. "Que irresponsabilidade. Uma ilação dessas é criminosa. Não sou mulher de malandro e seria a primeira a denunciar qualquer agressão, seja de marido, irmão, pai ou quem quer que seja", escreveu.

Além de isentar o marido de qualquer culpa, Hasselmann destacou que foi ele quem a salvou. "Meu marido, médico, foi quem me socorreu. Se estou viva e não afogada numa poça de sangue é por ele. Não vou permitir injustiças e calúnias em cima de gente decente, honesta, nobre. Em cima de um homem que daria a vida por mim. Isso é pura canalhice especulatória."

audima