(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEIS QUARTEIRÕES

Manifestação cresce na Paulista e bandeiras verde e amarelo aparecem

As cores normalmente utilizadas por defensores do presidente apareceram em alguns pontos, inclusive com os dizeres: 'fora Bolsonaro, essa bandeira é nossa'


03/07/2021 17:38 - atualizado 03/07/2021 18:06

Avenida Paulista ocupada por manifestantes(foto: Miguel SCHINCARIOL/AFP)
Avenida Paulista ocupada por manifestantes (foto: Miguel SCHINCARIOL/AFP)
A concentração de pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo, pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro aumentou, com o maior número das pessoas em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP), segundo imagens da GloboNews. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou seis quarteirões da Paulista. Os manifestantes devem seguir mais tarde em direção ao centro da cidade, até a Praça Roosevelt.

As cores verde e amarelo, que são normalmente utilizadas por defensores do presidente, aparecem em alguns pontos na manifestação. Em uma dessas eram vistos faixas os dizeres: "Fora Bolsonaro, essa bandeira é nossa".

Pôde-se ver ainda bandeiras dos movimentos sindicais, sem terra, dos professores (Apeoesp) e de movimentos sociais. Além dos pedidos de saída do Bolsonaro da Presidência, os manifestantes lamentam os mortos pela covid-19 e pedem por aumento do auxilio-emergencial para R$ 600 reais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)