Jornal Estado de Minas

REDES SOCIAIS

Ministério apaga imagem de operários fazendo 'L' em foto com Bolsonaro

Depois  de uma foto em que alguns operários posaram ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e fizeram um símbolo de “L” com os dedos viralizar, nesta quinta-feira (24/6), o Ministe%u0301rio do Desenvolvimento Regional apagou a publicação das redes sociais. O gesto é associado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).




 
Leia: Em foto com Bolsonaro, operários fazem 'L' com os dedos 

De acordo com os membros da comissão parlamentar, que visitam a cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, os operários na verdade apontavam "para Deus".

A fotografia foi publicada no Instagram do Ministe%u0301rio do Desenvolvimento Regional e acabou viralizando nas redes sociais, sendo divulgada pelos opositores do presidente. 

Lula e Bolsonaro pretendem concorrer nas eleições presidenciais de 2022. Os dois são cotados para se enfrentar em segundo turno, de acordo com as últimas pesquisas realizadas. 

O Brasil vive hoje uma polarização política, em que o presidente e o petista representam lados opostos.

O presidente fez uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu. O empreendimento vai receber as águas do Eixo Norte, do projeto de integração do Rio São Francisco. O governo deve liberar mais R$ 38 milhões para garantir sua continuidade. Toda a obra está orçada em R$ 657,2 milhões e o governo espera a conclusão até dezembro deste ano.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  
 






audima