Jornal Estado de Minas

REPERCUSSÃO

Bolsonaro: 'Não adianta inventar, não recebemos uma dose sequer da Covaxin'

O  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rejeitou, nesta quinta-feira (24/06), as suspeitas de irregularidades no contrato de compra da vacina indiana Covaxin, conforme relato do deputado bolsonarista Luiz Miranda (DEM-DF), irmão do servidor público Luiz Fernando Miranda, responsável  pela importação de vacinas, remédios e outros insumos dos Minsitério da Saúde.



"Não adianta inventar: Não recebemos uma dose sequer da Covaxin. Meu governo não tem nenhuma denúncia de corrupção graças à qualidade dos nossos ministros", disse o presidente, durante inauguração de barragem no Rio Grande do Norte.

Sem máscara e com aglomeração


Bolsonaro e sua comitiva chegaram ao Aeroporto de Mossoró na manhã desta quinta-feira. Como de costume, estava sem máscara e provocou aglomerações ao cumprimentar apoiadores que o aguardavam desembarcar.

O uso de máscara para prevenção à COVID-19 é obrigatório no Rio Grande do Norte desde maio de 2020. O decreto estadual, no entanto, não estabelece multa. Já o município de Mossoró informou que também segue os decretos estaduais.

audima