(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

'Covardia', diz Huck sobre Bolsonaro mandar repórter 'calar a boca'

O apresentador chegou a ser cotado para disputar as eleições presidenciais de 2022 contra Bolsonaro


21/06/2021 16:07 - atualizado 21/06/2021 16:41

Nos bastidores da política, Huck era apontado como 'terceira via' nas eleições presidenciais de 2022(foto: Divulgação)
Nos bastidores da política, Huck era apontado como 'terceira via' nas eleições presidenciais de 2022 (foto: Divulgação)
O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais nesta segunda-feira (21/6) para comentar as falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que mandou uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, calar a boca ao ser questionado sobre a utilização de máscaras em Guaratinguetá, São Paulo.
 
“Toda a minha solidariedade à repórter Laurene Santos. A jornalista foi atacada ao fazer perguntas pertinentes. Rodeado de bajuladores, o presidente se sentiu à vontade para humilhar uma mulher que apenas cumpria seu dever profissional de informar. Covardia total”, escreveu o apresentador.
 
  

Luciano chegou a ser cotado para disputar as eleições presidenciais de 2022 contra Bolsonaro. Nos bastidores da política, o apresentador era apontado como “terceira via", pondo em vista um suposto embate entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o chefe do Executivo federal.
 
 
Huck chegou a fazer diversas reuniões e sinalizou que iria se filiar ao Cidadania. O apresentador foi fotografado ao lado do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, do ex-juiz Sérgio Moro e do ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Opinião sem medo: Aloprado e fora de controle, Bolsonaro tem ataque de fúria

O apresentador é crítico de Jair Bolsonaro devido a postura do presidente durante a pandemia de COVID-19. Ele usa as redes para falar sobre o assunto. No Twitter, Huck tem mais de 13 milhões de seguidores. 
 

Confira o vídeo de Bolsonaro

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)