(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Motociclistas se concentram para passeio no Rio em apoio a Bolsonaro

Presidente anunciou que participará da manifestação, que deve percorrer 30 quilômetros, da Barra ao Aterro do Flamengo


23/05/2021 09:35 - atualizado 23/05/2021 10:10

Motociclistas vão se deslocar até o monumento de homenagem aos pracinhas que combateram na Segunda Guerra, no Bairro da Glória(foto: Reprodução/Twitter)
Motociclistas vão se deslocar até o monumento de homenagem aos pracinhas que combateram na Segunda Guerra, no Bairro da Glória (foto: Reprodução/Twitter)
Centenas de motociclistas se aglomeram e fecham duas pistas em frente ao Parque Olímpico da Barra, na Zona Oeste do Rio, de onde partirá um passeio de moto como ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). O próprio presidente anunciou que participará da manifestação, que tem previsão de iniciar às 10h.

Esta será a segunda vez no mês que Bolsonaro irá participar de um desfile de motocicleta - o primeiro foi em 9 de maio, em Brasília.

O ato deste domingo tem percurso previsto de mais de 30 quilômetros. Após saír do Parque Olímpico, os motociclistas vão se deslocar até o Aterro do Flamengo, na Zona Sul. O ponto de chegada é o monumento de homenagem aos pracinhas que combateram na Segunda Guerra, no bairro da Glória.

 

A participação de Bolsonaro no ato irá mobilizar um esquema especial de segurança no Rio. Apesar de nenhum anúncio oficial de bloqueio de vias ter sido anunciado, o trânsito certamente será afetado. Considerando todo o trajeto, a Polícia Militar deverá mobilizar mil homens de diferentes batalhões para garantir a ordem.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)