Jornal Estado de Minas

VEJA VÍDEO

Ao lado de youtuber investigado, Bolsonaro posa com 'leite condensado GG'

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu, nesta terça-feira (2/2) o youtuber Fernando Lisboa, que é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). Em forma de piada, os dois posaram para fotos e vídeos com duas latas de leite condensado.





Em vídeo, o youtuber entregou para Bolsonaro uma lata grande de leite condensado. A piada faz referência à informação de que o governo gastou R$ 1,8 bilhão em compras de alimentos no ano passado.

“Vim trazer um presente para o presidente Jair Bolsonaro. Tamanho GG”, brincou o youtuber.

Ao receber o presente, Bolsonaro voltou a ironizar a imprensa. “Esta aqui (lata pequena) é a imprensa comum. Esta aqui é a Globo, Folha e O Antagonista”, riu.



Anteriormente, ao falar do assunto, Bolsonaro mandou a imprensa para a“puta que pariu” e mandou os jornalistas “enfiarem no rabo essas latas de leite condensado”.

O encontro com Fernando Lisboa aconteceu no Palácio do Planalto, fora da agenda oficial do presidente, e foi registrado em fotos que já circulam nas redes sociais. 

Conhecido pelo canal chamado "Vlog do Lisboa", o youtuber Fernando Lisboa foi alvo da Polícia Federal na Operação Lume, que investigava a organização de atos antidemocráticos.
 
 





audima