(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Bolsonaro sobre governo: 'Não posso dizer que sou um excelente presidente'

Ao parar para cumprimentar apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada nesta teça-feira (19/1), presidente aproveitou para ironizar as administrações anteriores


19/01/2021 12:10 - atualizado 19/01/2021 12:37

Bolsonaro para para cumprimentar apoiadores na porta do Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (19/01)(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Bolsonaro para para cumprimentar apoiadores na porta do Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (19/01) (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parou em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (19/01) para cumprimentar seus apoiadores e em um trecho da conversa, afirmou que não pode se considerar um “excelente presidente”. Em um vídeo divulgado por uma página bolsonarista, o chefe do executivo brasileiro também ironiza as administrações anteriores.

“Não vou dizer que sou um excelente presidente, mas tem muita gente querendo voltar o que eram os anteriores, reparou? É impressionante, estão com saudades [...]”, disse o presidente.

A pressão nas redes sociais pelo impeachment de Bolsonaro (sem partido) cresceu nas últimas semanas com a responsabilização das vacinas contra a COVID-19 e foi impulsionada pelo colapso no sistema de saúde de Manaus (AM). Internautas e autoridades públicas culpam as mortes pelo discurso negacionista do presidente.

Belo Horizonte vai ser a primeira capital brasileira a ter manifestação pelo impeachment de Bolsonaro. Neste sábado (23/01), a concentração está prevista para às 16h, na região do Mineirão, na Pampulha.

Enquanto isso, na Câmara dos Deputados, o presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou que será inevitável que o Congresso crie uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as mortes e a falta de planejamento do governo federal durante a pandemia do novo coronavírus.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)