(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Eduardo Paes anuncia nova secretaria de ação Comunitária e indica subprefeitos


02/12/2020 13:37

O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), anunciou nesta quarta-feira (2) mais quatro auxiliares: uma secretária municipal e três subprefeitos.

A professora da rede municipal Marli Peçanha será secretária municipal de Ação Comunitária, nova pasta a ser criada na estrutura administrativa municipal. Os três subprefeitos anunciados foram o empresário Diego Vaz (Zona Norte), Edson Menezes (Zona Oeste) e Leonardo Pavão (Centro).

Paes disse ter trabalhado com Marli em seu primeiro cargo público, como subprefeito da Barra da Tijuca (zona oeste). Sobre os subprefeitos, o futuro prefeito afirmou que todos "serão pessoas da confiança do prefeito, não serão indicações políticas. Vamos ter pessoas que tenham conexão direta comigo, que possam de fato representar o prefeito na ponta".

Paes fez a apresentação dos novos auxiliares antes de uma explanação feita pelo deputado federal Pedro Paulo (DEM-RJ), futuro secretário de Fazenda e Planejamento, sobre a situação financeira do município do Rio.

O futuro prefeito começou a anunciar sua equipe na segunda-feira (30). Além dos anunciados nesta quarta-feira e de Pedro Paulo, já estão confirmados também o médico Daniel Soranz para a Saúde e o deputado federal Marcelo Calero (Cidadania-RJ) para a secretaria de Governo e Integridade Pública, entre outros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)