(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Eleições 2020

Urnas eletrônicas de BH e Contagem serão transferidas para locais com maior segurança

Na madrugada de domingo (15) todas as urnas serão levadas para os respectivos locais de votação


09/11/2020 21:04 - atualizado 09/11/2020 21:19

A transferência de local tem o objetivo de facilitar o envio das urnas para os locais de votação(foto: Elza Fiuza/Agência Brasil)
A transferência de local tem o objetivo de facilitar o envio das urnas para os locais de votação (foto: Elza Fiuza/Agência Brasil)
Na reta final das eleições municipais, Belo Horizonte já começa a se preparar para o dia em que os eleitores decidirão os vereadores e o prefeito da cidade. As 4.869 urnas eletrônicas que serão utilizadas no 1º turno das eleições da capital mineira serão transportadas para batalhões da Polícia Militar entre a tarde desta quinta-feira (12) e a manhã de sábado (14).

Até o momento, as urnas estão no Centro de Apoio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MG), no Bairro Filadélfia, Região Noroeste de Belo Horizonte. A transferência de local tem o objetivo de facilitar o envio das urnas para os locais de votação na madrugada de domingo (15). Os caminhões que serão utilizados para o transporte das urnas serão escoltados pela Polícia Militar.
 
 
Contagem

As urnas para as eleições de Contagem, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, também serão transferidas de local. Na tarde de sábado (14), as 1.295 urnas serão levadas para um local que tem vigilância da Polícia Militar. Ônibus do transporte público municipal farão o transporte das urnas para os locais de votação na madrugada de domingo (15).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)