(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Preciso dos partidos criticados para aprovar coisas que interessam, diz Bolsonaro


29/10/2020 09:59

O presidente Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores que tem recebido críticas por se aproximar de "certos partidos" mas defendeu a necessidade de diálogo para conseguir aprovação das matérias que interessam ao governo. "Para aprovar uma emenda à Constituição tem que ter 308 votos na Câmara. Me aponte os 308 que eu tenho que conversar com eles. Aí criticam: 'ah, se aproximou de tal partido porque tem tal pessoa que não presta'. Mas eu preciso desses votos para aprovar as coisas que interessam pra gente", disse Bolsonaro na noite desta quarta-feira (28).

Bolsonaro também defendeu o pragmatismo para escolher representantes nas eleições municipais deste ano. Segundo o presidente, "às vezes tem que escolher o menos ruim". "A pior coisa que tem é não votar ou chegar lá e anular o voto", afirmou Bolsonaro.

Sem citar o Partido dos Trabalhadores, Bolsonaro disse que "aquele pessoal de bandeira vermelha" vota todo "direitinho". "Daí chega aqui no Congresso, tem oposição enorme desses caras, querem que eu faça milagre", completou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)