(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'SIM, EXCELENTE, OBRIGADO'

Montagem com Bolsonaro em comemoração ao Dia do Aviador vira piada nas redes sociais

O presidente respondeu aos internautas de forma bem-humorada


23/10/2020 14:39 - atualizado 23/10/2020 16:10

A montagem foi postada em homenagem ao Dia do Aviador(foto: Twitter/Reprodução)
A montagem foi postada em homenagem ao Dia do Aviador (foto: Twitter/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acabou virando alvo de piadas após postar uma montagem dele com a tripulação do avião 2°/10° GAV, Esquadrão Pelicano, responsável pela Aviação de Busca e Salvamento da Força Aérea Brasileira (FAB). A postagem foi feita em homenagem ao Dia do Aviador comemorado nesta sexta-feira (23).

“Dando início às comemorações do Dia do Aviador recebi, no Alvorada, uma tripulação do 2°/10° GAV, Esquadrão Pelicano, que é responsável pela Aviação de Busca e Salvamento da Força Aérea Brasileira’’, escreveu Bolsonaro.
 
 

Em resposta, o presidente recebeu algumas piadas. “É montagem? muito perigosa essa aproximação ao avião senhor capitão”, escreveu um internauta. Em tom humorado, Bolsonaro respondeu com um meme . “Sim, excelente, obrigado”, brincou.

“Olhe para os pés, eles tbm estão voando junto do avião. O que é mais perigoso ainda”, escreveu outra pessoa.  “Relaxa galera! O avião está desligado”, ironizou outro.
 

Dia do Aviador 


O presidente participou hoje de uma comemoração do Dia do Aviador(foto: Redes Sociais/Reprodução)
O presidente participou hoje de uma comemoração do Dia do Aviador (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O presidente participou hoje de uma comemoração do Dia do Aviador. Durante a cerimônia, a FAB apresentou a aeronave multimissão F-39E Gripen, caça de origem sueca que estava em processo de desenvolvimento e fabricação desde 2019. O investimento feito pelo governo foi de R$ 24 bilhões, financiados em 25 anos.

A aeronave é a primeira entrega dos 36 aviões que o Brasil encomendou da empresa sueca Saab em 2014, durante a gestão da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)