(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA FEDERAL

Bolsonaro para jornalistas: 'Gostaram da minha máscara da PF?'

Em frente ao Palácio do Planalto, presidente voltou a falar de preocupação com a economia durante a pandemia do novo coronavírus


postado em 14/05/2020 18:50 / atualizado em 14/05/2020 19:20

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
Depois que se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia ( DEM -RJ), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar sobre a preocupação com a economia durante a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista em frente ao Palácio do Planalto, Bolsonaro além de contar sobre a reunião, brincou sobre sua máscara de proteção. “Gostaram da minha máscara da PF? A PF agora é do Brasil, sempre foi independente”, brincou. Essa foi uma das poucas vezes, em que Bolsonaro concedeu entrevista usando o acessório de proteção. 

Ao falar sobre economia, o presidente se mostrou preocupado. “Todo dia recebo notícias tristes sobre pessoas perdendo os empregos”, disse. “O Brasil tem pressa para não entrar em colapso”, afirmou.

Bolsonaro disse que a reunião com Maia foi produtiva. Ele afirmou que o deputado vai auxiliá-lo a conversar com os governadores em prol da abertura do comércio. Ao ser questionado sobre a reaproximação, o presidente, fez mais uma piada sobre casamento. “Não é porque não trago uma pessoa para jantar que nosso casamento acabou.”

O presidente ainda fez um alerta. De acordo com ele, a união não tem o dinheiro suficiente para manter o auxilio emergencial. “As pessoas não vão ter o que comer. A União não tem como continuar a pagar isso…”, explicou. 

Após meses distanciados e várias trocas de farpas, Bolsonaro e Maia tiveram um encontro na tarde desta quinta-feira (14) no Palácio do Planato. O encontro foi articulado pelos ministros Luiz Eduardo Ramos , da Secretaria de Governo , e Braga Netto, da Casa Civil, a pedido de Bolsonaro, com o intuito de promover uma reaproximação com o Legislativo.
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)