(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Câmara de Salvador aprova Título de Cidadão a Mourão proposto por vereador

Outro projeto também tramita na Bahia. O deputado estadual Capitão Alden (PSL-BA) propôs a concessão do Título de Cidadão Baiano o vice-presidente


postado em 16/10/2019 17:22 / atualizado em 16/10/2019 19:35

(foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
(foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

O vice-presidente Hamilton Mourão deve receber o Título de Cidadão da Cidade de Salvador no dia 11. A honraria foi proposta pelo vereador Isnard Araújo (PHS-BA) e aprovada pela Câmara de Salvador. Araújo revelou que foi motorista de Mourão no Exército, em 1986, quando morava no Rio.

Na época, o atual vereador era cabo de comunicação e o vice-presidente, capitão. "Tive a oportunidade de ser motorista e o conduzia aos exercícios no (Campo de Instrução) Gericinó. A comenda e o título partiram de mim", afirmou. A proposta foi protocolada na Câmara Municipal em junho. O título foi aprovado em setembro e nesta quarta-feira, 16, a presidência da Câmara confirmou o comparecimento de Mourão no dia 11.

Um outro projeto também tramita na Bahia. O deputado estadual Capitão Alden (PSL-BA) propôs a concessão do Título de Cidadão Baiano a Mourão. O projeto de resolução foi publicado na edição do dia 10 de abril do Diário Oficial do Legislativo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)