(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kim Kataguiri chama Eduardo Bolsonaro de 'mimado' e 'irresponsável'

Os dois deputados trocaram acusações pelas redes sociais nesta quinta feira


postado em 29/08/2019 14:02 / atualizado em 29/08/2019 18:25

(foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados )
(foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados )

 

O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) foi até as redes sociais nesta quinta-feira (29) para criticar o colega Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O líder do Movimento Brasil Livre (MBL) afirmou que o filho do presidente é um "deputado fantasma", que apenas marcaria presença no plenário e não saberia no que vota. Segundo Kataguiri, isso seria uma "prática de deputado mimado e irresponsável".

 

Depois, o parlamentar do DEM questionou a presença de Eduardo na votação de projetos como a Lei de Abuso de Autoridade e a reforma da Previdência, entre outros. Segundo ele, o filho do presidente estaria "fritando hambúrguer".

 

 

 

A discussão começou depois que Eduardo críticou Kataguiri em sua conta no Twitter. Segundo o deputado do PSL, Kim atuou pela derrubada de um veto do presidente Jair Bolsonaro. A lei em questão prevê punição de dois a oito anos para quem divulgar fake news. Segundo o filho do presidente, a lei "vai calar exatamente aqueles que não divulgam fake news".

 

 

 

Kataguiri chegou a convidar Bolsonaro para debater a lei que pune a divulgação de fake news. Ainda acusou o colega de plenário de "votar com o Centrão" e apoiar a "desconstrução da Lava-Jato".

 

 

 

 

 

*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)