Jornal Estado de Minas

Carlos Bolsonaro divulga áudio do pai para 'desmentir' Bebianno


Em pé de guerra com Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Carlos Bolsonaro (PSC) publicou em sua conta do Twitter um áudio do presidente Jair Bolsonaro em conversa com Bebianno.


"Ô, Gustavo, tá complicado eu conversar ainda, então eu não vou falar. Eu não vou falar com ninguém, a não ser o estritamente essencial", disse o presidente 


O filho de Bolsonaro acusa Bebianno de mentir ao afirmar que teria conversado três vezes com o presidente na terça-feira.

 

Entenda o caso


Em entrevista ao jornal 'O Globo', Bebianno negou ser motivo de instabilidade no governo após a repercussão de uma publicação da 'Folha de S.Paulo', que informa que o PSL, partido do presidente, teria financiado uma candidatura laranja em Pernambuco em outubro de 2018.

Bebianno era o presidente da sigla na época. "Falei três vezes com o presidente", disse Bebianno. Carlos, que diz ter estado 24 horas ao lado de Bolsonaro, desmentiu o ministro: "É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado."

De acordo com a publicação do jornal 'Folha de S.Paulo', Bebianno teria sido responsável pela liberação R$ 250 mil de verba pública para a campanha de uma ex-assessora, que repassou parte do dinheiro par uma gráfica registrada em endereço de fachada.

A gráfica teria sido a mesma usada pela candidata Maria de Lourdes Paixão, que diz ter repassado R$ 380 mil à empresa.

 

.