(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretário municipal é preso no dia de seu casamento

Cerimônia civil estava marcada para a tarde desta sexta-feira e cerimônia religiosa estava marcada para sábado.


postado em 30/11/2018 16:31 / atualizado em 30/11/2018 19:30

(foto: Twitter/Marco Túlio Faleiro)
(foto: Twitter/Marco Túlio Faleiro)

O secretário municipal de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente de Carmópolis de Minas, Marco Túlio Faleiro (DEM), foi preso na manhã desta sexta-feira (30) poucas horas antes de seu casamento civil, marcado para a parte da tarde. O evento foi cancelado, assim como a cerimônia religiosa, que estava marcada para a noite de sábado (1).

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Carmópolis, o secretário foi exonerado do cargo após reunião do prefeito Beto Caju (SD) com assessores. 

A Polícia Civil informou que foram cumpridos nesta sexta-feira dois mandados de prisão e busca a apreensão envolvendo suspeitos de aplicar golpes no município de Oliveira, próximo a Carmópolis de Minas. Entre eles está o secretário exonerado. Eles são investigados pelo crime de uso de documento falso e estelionato. 

 

A prefeitura afirmou ainda que as supostas irregularidades que envolvem o secretário não tem nenhuma relação com a administração municipal, mas que o prefeito resolveu demitir Marco Túlio horas depois da prisão. Antes de assumir a pasta de Desenvolvimento e Agricultura ele já havia participado do governo municipal, na secretaria de Esportes.

 

A reportagem não conseguiu ouvir o advogado de Marco Túlio Faleiro.  

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)