Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro chega para formatura em escola de aeronáutica em Guaratinguetá (SP)


postado em 30/11/2018 10:54

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 10h30 à Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP), para acompanhar a formatura de 530 sargentos da instituição designados à Força Aérea Brasileira (FAB).

Bolsonaro foi recebido com aplausos e gritos de "mito" ao desembarcar no local. Ele acenou para pessoas que acompanham a formatura. Algumas delas exibiam cartazes de apoio ao presidente eleito, que assiste à cerimônia na sacada do prédio do comando da escola.

No evento, além de militares, também estão aliados políticos e parlamentares eleitos que apoiam Bolsonaro. Acompanham o presidente eleito o futuro ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, o futuro ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e o escolhido para comandar a FAB, tenente-brigadeiro do ar Antônio Carlos Moretti Bermudez.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade