(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro desembarca em Brasília para se encontrar com equipe de transição


postado em 27/11/2018 09:10

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chegou no início da manhã desta terça-feira, 27, à Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio, de onde embarcou, em voo marcado para as 7h, para a capital federal. Bolsonaro desembarcou em Brasília por volta das 9h e ficará na cidade até o fim da tarde de quarta-feira, 28, quando retornará ao Rio de Janeiro.

A comitiva chegou à base aérea em cinco veículos. Dentre os que viajam estão dois filhos de Bolsonaro, Flávio - eleito senador pelo Rio de Janeiro - e Renan. Helio Bolsonaro, que se elegeu deputado federal, e Alana Passos, que conquistou uma vaga na Assembleia do Rio, ambos do PSL, também compõem a comitiva. O advogado Gustavo Bebianno, um dos principais articuladores políticos durante a campanha, também está com o grupo.

Em Brasília, Jair Bolsonaro passará a manhã reunido com sua equipe de transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). À tarde, deverá se encontrar com o embaixador do Peru e outras autoridades - a assessoria do presidente eleito não havia divulgado a agenda detalhada até o início desta manhã.

A expectativa é de que Bolsonaro defina mais nomes de sua equipe ministerial. Na segunda-feira, dia 26, ele anunciou o general Carlos Alberto dos Santos Cruz para a Secretaria de Governo. Com isso, já são 14 nomes anunciados para o primeiro escalão - quatro deles militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)