Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro já está em Brasília para agenda de compromissos da transição


postado em 20/11/2018 09:06

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), desembarcou na manhã desta terça-feira, 20, em Brasília, para cumprir agenda de compromissos e trabalhar ao lado da equipe de transição. Bolsonaro tem uma reunião marcada com o ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner de Campos Rosário, na Base Aérea da capital federal.

Depois, às 11h, está previsto um encontro com o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). No período da tarde, Bolsonaro tem reunião com a Associação das Santas Casas do Brasil. Também deve fazer uma visita de cortesia ao ministro Raimundo Carreiro, do Tribunal de Contas da União (TCU). No final do dia, visitará a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

A previsão da equipe de transição é que Bolsonaro fique em Brasília pelo menos até quinta-feira. A princípio, estão previstos apenas despachos internos no CCBB na quarta e quinta.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade