Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Moro já está reunido com Bolsonaro


postado em 01/11/2018 09:40

O juiz condutor da Lava Jato na 1ª instância, Sérgio Moro, chegou às 9h desta quinta-feira na residência do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), no Rio de Janeiro. Bolsonaro convidou Moro para assumir um superministério da Justiça, ampliado e com órgãos de combate à corrupção, que estão atualmente em outras pastas, como a Polícia Federal e o Coaf, que estão envolvidas nessa operação.

Ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, o magistrado não falou com a imprensa e antes de chegar à casa do presidente eleito fez uma pequena parada em um hotel que vem sendo usado como uma espécie de QG para quem visita Bolsonaro.

No Santos Dumont, Moro desembarcou diretamente na pista de pouso do aeroporto, de onde partiu em um carro da Polícia Federal. Por volta das 9h30, seguia a conversa entre os dois. A imprensa segue do lado de fora do condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste, aguardando informações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade