(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presidentes da Argentina e do Chile parabenizam Bolsonaro no Twitter

Ministro do Interior da Itália também se manifestou e festejou o fato de que 'até no Brasil os cidadãos mandaram a esquerda para casa'


postado em 28/10/2018 21:50

Apoiador de Bolsonaro festeja vitória usando máscara de Trump em São Paulo(foto: Miguel Schincariol/AFP)
Apoiador de Bolsonaro festeja vitória usando máscara de Trump em São Paulo (foto: Miguel Schincariol/AFP)

Os presidentes da Argentina (Mauricio Macri) e do Chile (Sebastián Piñera) e o ministro do Interior da Itália (Matteo Salvini) parabenizaram Jair Bolsonaro pela vitória na eleição presidencial brasileira.

Piñera foi o primeiro a usar o Twitter para cumprimentar o candidato vitorioso pelo PSL e convidá-lo a visitar o Chile.


"Parabenizo o povo brasileiro por uma eleição democrática e limpa. Parabenizo @jairbolsonaro por sua grande vitória eleitoral. Convido-o a visitar o Chile e estou certo de que trabalharemos com vontade, força e visão de futuro em favor do bem-estar de nossos povos e da integração", escreveu Piñera, que ocupa a Presidência do Chile pela segunda vez.



Macri também usou sua conta na rede social para expressar o desejo de desenvolver um trabalho conjunto com o futuro mandatário brasileiro. "Parabéns a Jair Bolsonaro pela vitória no Brasil! Espero que logo trabalhemos juntos pela relação entre nossos países e o bem-estar de argentinos e brasileiros", tuitou.



O ministro do Interior italiano, por sua vez, expressou contentamento por Jair Bolsonaro ter "mandado a esquerda para casa". Matteo Salvini escreveu: "Até no Brasil os cidadãos mandaram a esquerda pra casa! Bom trabalho ao presidente #Bolsonaro. A amizade entre os nossos povos e os nossos governos será ainda mais forte!!!".

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)