Jornal Estado de Minas

Por que elegi Jair Bolsonaro presidente

Paulo Roberto Diniz e Silva

- Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
“Meu voto é na esperança de que o Brasil vai melhorar. Chega de PT. Gosto das ideias e propostas do Bolsonaro, como a da segurança. Ele parece ter seriedade e espero que tenha mais honestidade. É meio estourado, mas ninguém gosta de ouvir a verdade.”

Adriana Pardini

- Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
“Voto no Bolsonaro porque tudo que ele fala eu acredito. É honesto. Impõe hierarquia e sei que vai melhorar o país. E ainda porque sou fã do exército.
Vai tirar os corruptos, acabar com dinheiro desviado, cuidar da segurança e atuar na saúde, minha área, que está acabada.”



Daniel Wanderley

"Venho acompanhando o Bolsonaro há uns seis meses pelo menos. A proposta dele para o Brasil é muito mais adequada. Ele certamente vai trazer mudanças significativas para este país porque estamos precisando. Ele é o mito"

Luisa Pereira

- Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
“Voto no Bolsonaro por ser contra a corrupção. Cansei dessa história do PT. Não é que o Bolsonaro seja o melhor, mas é que contra o PT vale votar.”

Alexandre Mol Papa

- Foto: Jair Amaral/EM/D.A Press
“Votei no Bolsonaro porque acho que precisamos mudar o sistema e acabar com a corrupção. O PT ficou 16 anos no poder e formou uma quadrilha generalizada.”

Rodrigo Torres

- Foto: Jair Amaral/EM/D.A Press
“O primeiro ponto que me levou a votar em Bolsonaro é o fato de ele não ter ficha suja, não estar envolvido em nenhum processo.
Ele tem também um posicionamento mais liberal e defende os valores da família, que são os mais importantes para mim.”

Luiz Fernando Pinto Santos


“Desde pequeno, sempre estudei política. Comecei a avaliar o período brasileiro da República, desde a ditadura militar até os dias de hoje. Cheguei à conclusão de que os governos foram muitos corruptos, com muitos esquemas, desde a época de Sarney (presidente entre 1985 e 1990), culminando com a lava-jato. Bolsonaro é honesto e não há político tão correto quanto ele.”

- Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

.