(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Por que elegi Romeu Zema governador de Minas

Eleitores falam sobre os motivos pelos quais escolheram o candidato do Novo como o próximo governador de Minas


postado em 28/10/2018 19:00 / atualizado em 28/10/2018 19:14

Vicente de Paula Lana Ribeiro

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
“Meu voto é contra o político. Não quero mais o PSDB. O partido não me inspira mais confiança. Decidi por um voto de protesto e contra o status quo. Espero que meu voto de confiança traga, realmente, mudança real.”

Carmo João Antunes

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
“É o voto da mudança. Não adianta governar bem e deixar um déficit para quem vai assumir. Isso não é administrar, tem de fazer o papel correto. O Zema vai buscar novas empresas para Minas, perdemos muitas nos últimos anos para outros estados. E se ele não tem a experiência, não irá governar sozinho. Aposto que montará uma equipe decente, capaz, eficiente e determinada a mudar.” 

"Gostei das propostas do Zema e acho que ele é uma boa novidade. Temos que dar uma chance a alguém novo, disposto, e que certamente vai trazer mudanças."

Rodrigo Cruz


Valdinei Santos Alves

“Tanta gente já passou pela política e até hoje não fez nada. É hora de renovar, dar oportunidade para uma pessoa que realmente quer fazer alguma coisa e não tem rabo preso com ninguém. Votei nele no primeiro e no segundo turno e estou confiante que vai ganhar e fará um bom governo.”

Rafael Mendes Campos

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
“Os governos do PSDB e do PT deixaram o estado falido. Anastasia deixou-o quebrado e o Pimentel terminou de quebrar. O Zema é um empreendedor e sabe como melhorar o estado. O PSDB ficou oito anos e não acredito que arrumará a casa em quatro.”

José Ferreira Rocha Júnior

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
“Votei no Zema porque precisamos de algo melhor para Minas Gerais. Ele é empresário, administrador de sucesso e fará um governo com abertura, lisura e honestidade.”

Hildeberto Tonelli

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
“Estou inconformado com a política atual. Acredito muito que o Brasil é uma empresa muito mais fácil de gerir que uma empresa de verdade. Não precisa dar lucro, não tem obrigações capitalistas. Pelo programa e pelas atitudes do Zema, ele vai pôr especialistas no governo e não fazer de cargos cabide de empregos, o que vai diminuir as despesas públicas. É a chance de renovar e acabar com a política de carreira. Ele é um empresário bem-sucedido. Eu o conheci pessoalmente e ele me inspirou ser honesto e idôneo.”


Edval Alves da Cruz Júnior

“Queria modificar a política do Brasil e tirar os políticos de sempre. Por ser empresário, é uma pessoa que vem com algo novo. O plano de governo dele não me agrada em tudo, mas em parte. É a esperança de renovação e de fazer diferente.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)