(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Veja frases marcantes de Romeu Zema, eleito governador de Minas Gerais

Campanha ficou marcada por declarações de efeito


postado em 28/10/2018 18:46 / atualizado em 28/10/2018 18:54

Romeu Zema (Novo) derrotou Antonio Anastasia (PSDB) e foi eleito governador de Minas Gerais(foto: Marcos Canedo/Divulgação)
Romeu Zema (Novo) derrotou Antonio Anastasia (PSDB) e foi eleito governador de Minas Gerais (foto: Marcos Canedo/Divulgação)


Eleito governador de Minas Gerais neste domingo, Romeu Zema (Novo) fez uma campanha marcada por frases de efeito. Entre provocações a adversários e figuras de linguagem para explicar o próprio plano de governo, veja a seguir declarações do empresário:

“Eu já estou fazendo diferença, inclusive no modo do senador Anastasia se vestir. Nos outros debates, ele estava de terno e gravata. Depois, tirou a gravata. Agora, o blazer.”
Ironizando a mudança no figurino do candidato do PSDB, durante o último debate na TV Globo


“Durante meu governo vamos, sim, fazer reforma administrativa com aqueles que estão na ‘Cabidemg’: o Cabide de Empregos do Estado de Minas Gerais."

“Aqui no Brasil, em Minas, o carrapato ficou maior que a vaca. E você entendeu: o carrapato é nosso governo, que cada vez suga mais de nós.”

“O pato é um pássaro muito desajeitado: anda mal, voa mal e mergulha mal. Aqui em Minas, o estado quer fazer tudo e virou um pato, que não faz nada direito.”

“A situação financeira do estado é tão grave, que se nós privatizássemos tudo, iríamos estar tapando o sol com a peneira. O estado está torrando uma Cemig a cada dois ou três meses.”

"Aqueles que querem mudança, com certeza, podem votar aí nos candidatos diferentes, que são o Amoêdo e o Bolsonaro."
Durante as declarações finais do debate da TV Globo antes do primeiro turno

“Se Pimentel (PT) concordar com as nossas propostas e quiser nos apoiar, desde que não haja bancão de negócios, não vamos recusar construir uma Minas Gerais nova.”

"Eu gostaria que o Daniel me explicasse o que é a Funed. Ou você sabe?
Ao ser questionado por um telespectador sobre planos para a
Fundação Ezequiel Dias (Funed) durante entrevista à TV Globo







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)